E não é que a outra senhora tinha mesmo razão acerca do que é um engenheiro?
Hoje tive a prova.
Que paciência...
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
CONCEITO DE ENGENHEIRO
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 15:04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E não é que a outra senhora tinha mesmo razão acerca do que é um engenheiro?
Hoje tive a prova.
Que paciência...
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 15:04
Sem comentários:
Enviar um comentário