sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

CONCEITO DE ENGENHEIRO

E não é que a outra senhora tinha mesmo razão acerca do que é um engenheiro?
Hoje tive a prova.
Que paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário