Estou extremamente cansado.
Participei num jogo de vôlei muito complicado e cansativo do qual tive de sair a correr pois estava atrasado. Tive então de correr muito para chegar a um sítio, mas tudo me empatava o caminho e parecia que nunca chegava ao lugar onde precisava chegar a horas. Depois ...
...finalmente o despertador tocou e tive de me levantar para ir trabalhar!
Mas não sei como porque estou cansadíssimo de sonhar toda a santíssima noite.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
UFA, QUE CANSEIRA
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 06:24
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário