quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

E AFINAL?

Como sei que deviam estar ansiosos por saber se me saí bem ou mal no tal desafio, só quero que saibam que não foi nem bem, nem mal, o que para mim não sei se é de ficar triste ou contente.
Digamos que aguardam-se as cenas dos próximos capítulos.

Sem comentários: