No nosso dia a dia ouvimos e vemos coisas que mesmo não sendo directamente connosco põem-nos tão maldispostos que depois afinal acabam por ser connosco.
Quando chegamos a casa e temos o azar de aquele não ser o dia da nossa cara metade, então junta-se a fome à vontade de comer.
Sai-te dia.
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
ÀS VEZES AS COISAS SÃO DIFÍCEIS DEMAI S
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 22:59
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário