No nosso dia a dia ouvimos e vemos coisas que mesmo não sendo directamente connosco põem-nos tão maldispostos que depois afinal acabam por ser connosco.
Quando chegamos a casa e temos o azar de aquele não ser o dia da nossa cara metade, então junta-se a fome à vontade de comer.
Sai-te dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário