sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

MAIS UMA HIPÓTESE?

Segunda feira vou dar mais uma hipótese a 2 alunos.
Sempre quero ver a sua resposta.
Eu já sei qual será, por isto não me vou desiludir.
Será que eles vão saber qual vão dar?

Sem comentários:

Enviar um comentário