sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

VIDEO CONFERÊNCIA NA ALRA

Hoje pela 1ª vez os lideres parlamentares da Assembleia Regional dos Açores utilizaram a video conferência para fazer uma reunião.
Este facto é de salientear, ainda por cima quando estamos sempre a dar na cabeça dos deputados.
Considero que esta foi uma medida inteligente, porque permite a redução de custos e mantém o mesmo nível de eficácia nas reuniões.
Parabéns e não desistam.

1 comentário:

  1. Anónimo4:59 p.m.

    Não acredito que seja uma redução de custos assim tão grande.

    Vamos fazer contas:

    - viagens
    - alojamento
    - alimentação
    + equipamento para todos
    + contrato de manutenção/assistência
    + aluguer de linhas
    + preço das chamadas
    + técnicos para ligar e desligar o botão

    Poupa-se mas desde que bem planeado, já estou a imaginar video conferências para os familiares emigrantes.

    ResponderEliminar