Segunda feira vou dar mais uma hipótese a 2 alunos.
Sempre quero ver a sua resposta.
Eu já sei qual será, por isto não me vou desiludir.
Será que eles vão saber qual vão dar?
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
MAIS UMA HIPÓTESE?
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 11:06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário