sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

23/12/2015: 16:20




Faz hoje, neste preciso segundo, um ano que recebi uma chamada.

Já tinha "desligado" a ficha do trabalho e entrado em "modo" Natal, que é uma Época que ADORO!!!

Esta chamada de um momento para o outro fez-me saber que o que estava previsto para o dia 28 afinal tinha sido suspenso e já não ia acontecer.

Naquele momento e num ápice, a horas de um dos períodos mais bonitos que tenho no ano, o Natal, o futuro que parecia querer finalmente voltar a ficar risonho depois de 3 anos de luta, ficou totalmente negro e sem qualquer pingo de esperança.

Naquele momento e num ápice
, a horas de um dos períodos mais bonitos que tenho no ano, o Natal, eu pensei comigo mesmo:

"RECUSO-ME A PERDER O MEU NATAL E ESTRAGAR O NATAL DE QUEM ME RODEIA."

Naquele momento e num ápice, a horas de um dos períodos mais bonitos que tenho no ano, o Natal, eu tomei uma decisão:

"SENHOR, ACEITAREI O QUE ESTIVER DESTINADO PARA MIM."

Porque há momentos em que deixar-nos ir abaixo é somente perder mais do que aquilo que já estamos a perder e isto eu não vou fazer.

Entrei de "Natalérias", até dia 27!!!

Sem comentários: