segunda-feira, 8 de junho de 2015

SAIR, DEIXAR SAIR, FAZER SAIR. SIGA!!!

Perguntam-me se quando deixar não me vou preocupar em que fique bem.
A isto respondo sempre da mesma forma.
Quando sair, sigo o meu caminho e não quero saber o que se passará dali para a frente.
O mesmo acontece quando alguém sai.
Decidiu sair, que tenha o futuro que deseja.
A quem fica cabe seguir com a estratégia delineada e não andar preocupado em saber o que se passa com o outro.
Muito mais penso isto então de quem eu decidi que não quero comigo.
Este aí então é que não tenho nada com o que ele faz ou deixa de fazer depois e muito menos tenho que ficar chateado acerca para onde foi.
Se me interessasse por ele, não o tivesse deixado sair.
A vida é fácil, nós é que a complicamos, nem que seja pelas opções e decisões que em tempos tomamos.
Siga!!!

Sem comentários: