sexta-feira, 16 de maio de 2014

WALKING CRÓNICA

Tenho a fama e o proveito, digo eu, de aproveitar todos os momentos do meu dia.

Em todo o lado trabalho, leio, escrevo, penso, imagino, tenho ideias, sonho, invento.

Numa fila, enquanto espero, quando ouço, quando aprendo.

Cada segundo da minha vida tem que ser uma benção, porque estar vivo já o é.

Há pouco tempo aprendi o que já sabia e professava junto de quem me sofre de mais perto, que há sempre um aspecto positivo no que nos acontece e que no limite podia ter sido bem pior. Isto não é esconder o sol com uma peneira ou enterrar a cabeça na areia. É a vida. Basta olhar à nossa volta para ver e sentir isto.

Eu passei a andar mais a pé.

Já pensaram que há quem pague para fazer isto numa passadeira dentro de um quarto?

Aproveito cada momento.

Por exemplo estou a escrever isto passando por baixo da ponte no caminho da Levada.

How Cool IS This!!!

Sem comentários: