sábado, 12 de outubro de 2013

ULTIMAMENTE HÁ DIAS EM QUE CHORO

E isto não é mau.
Significa que tenho emoção.
E esta é fundamental para atingirmos aquilo que temos sonhado.
Choro a ver um pequeno video, a pensar, a sonhar, a imaginar, mas também por não conseguir dar aquilo que gostava e que era preciso.
Choro porque às vezes tenho dúvidas se foi a opção certo, se estamos a fazer o correto, por muitas vezes ser muito duro, por não ainda não ver algum retorno, pelas dificuldades e obstáculos que outros (instalados) nos colocam.
Choro porque quero tanto dar aos meus aquilo que merecem, que querem, que gostavam e não estou a conseguir.
Mas choro também de felicidade por cada pequena vitória, por cada palavra amiga, por cada vez que alguém acredita e torna-se parceiro, por cada vez que nos dão apoio e acreditam, por ver a preocupação com que sentem as nossa dores e anseiam e querem o nosso sucesso.
Choro por sentir que o "nosso" projeto tão novo já deixou de ser nosso, porque é vivido intensamente por tantos. Amigos, conhecidos, colaboradores, parceiros, desconhecidos.
Cada like, cada partilha, cada comentário, cada incentivo, são únicos.
E por isto choro.
Não o faço por querer ou intencionalmente.
Acontece.
No silêncio, sozinho, não por vergonha, mas por não querer preocupar os outros.
No entanto, cada cada lágrima dá-me força e energia para querer.
Não é querer mais, mas o suficiente para não ver os outros a chorar.
Entretanto, há dias em que choro...

Sem comentários: