quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CRIAS E QUERO ;)

A CRIAS é o projeto que eu e a Alexandra sempre sonhamos vir a ter.
Está a ser muito interessante, também pela dinâmica e expetativa que está a trazer a alguns amigos que estamos a envolver.
Estamos a dedicar-nos de corpo e alma ao projeto que já está a puxar por nós para além do que estávamos a pensar nesta fase, porque como tinha dito na apresentação do projeto para criação do próprio emprego: O CAMINHO VAI FAZER-SE CAMINHANDO.
Há oportunidades que se nos deparam e que no mínimo temos que pensar e analisar.
É o que estamos a fazer.
Só que tudo isto ao mesmo tempo que temos que ir desenvolvendo todo o trabalho dos projetos em que estamos envolvidos profissionalmente, seja de consultas, seja de formação, seja de apoio a empresários, seja de estudos e acima de tudo aquele em que queremos ser os melhores do mundo: pai e mãe.
Ajudando a estudar, ser e estar, mesmo que só conseguindo estar presentes e fisicamente juntos minutos por dia. Aprendi há muito com um pedopsicólogo que não interessa o número de horas, mas sim a qualidade dos tempos em que estamos juntos e hoje aqueles 45m em que estive junto dela a ajudar na matemática valeram por todos estes anos em que estive a tentar fazer o mesmo. Hoje talvez tenha sido o momento em que mais a ajudei.
Enfim, como sempre o tempo tem faltado para tanto para fazer.
Só que agora é para nós e connosco, no mesmo escritório e no mesmo espaço.
Vale ouro.
Haja saúde.

Sem comentários: