domingo, 1 de julho de 2012

2º SEMESTRE A COMEÇAR TUDO DE NOVO

Já pensaram que acabou de começar o 2º semestre de 2012?

Pois é.

No entanto se me é permitido, vou alterar o calendário um pouquinho e dizer que os primeiros 6ª meses acabaram na 6ª feira, assim como mais um ciclo da minha vida.

É que deste modo a nova fase começou este sábado com uma linda e arrebatadora surfada de fim de tarde.

Não se preocupem, porque não há tempo para lamúrias, mas sim para aproveitar e ver que oportunidades vão surgir.

Para já vamos fazer o chamado “nojo”, pondo em marcha uns quantos projetos que estavam anotados naquele pequeno caderninho que me acompanha.

Só que já devia sentir-me liberto não é?

Mas ainda não sinto.

Estranho…

Olhando em frente, há uma coisa que podem ter a certeza: vou aproveitar cada segundo para fazer diferente. Não sei se melhor. Não sei se pior. Diferente.

Sem avaliações, sem pressões, sem pressas, mas com muito coração, energia, entrega, atitude, criatividade, inovação e empreendedorismo, porque em outubro sei, e posso mesmo afirmar que tenho a certeza, vai começar novo ciclo.

O dos 40!!!

Sem comentários: