sábado, 15 de maio de 2010

MORREU O “ORELHAS”

Vim de um velório, o que nunca é bom. Neste caso ainda menos, porque era de uma pessoa que conhecia à muitos anos e que tinha 33 anos!!! Custa muito ver uma coisa destas, mesmo que a vida que esta pessoa levou não tenha sido boa para ele próprio. Não deixa de ser um jovem que se vai, numa idade em que estas coisas não são para acontecer, mas também as outras coisas não são para acontecer. Embora não fosse muito chegado a ele, tenho muitas recordações dele, quer do volei, quer dos escuteiros, quer de um célebre acampamento nas 7 cidades que acabou abruptamente ainda antes de começar quando todos juntos e com ele recebemos a notícia que a mãe dele tinha morrido. A última vez que o vi, estava num estado lastimoso, mas no meio daquilo tudo, lembrou-se de mim e falamos. Pouco, mas falamos e chamou-me pelo meu nome. Ah! Vida de uma raio. São momentos como estes que nos fazem querer viver plenamente e com o máximo de vontade porque nunca sabemos o que nos espera amanhã. Tenho muito pena, mas também a vida que levavas não tinha um prognóstico bom. Que consigas agora o descanso que não te deixaste ter cá. Tenho pena, muita pena.

1 comentário:

Anónimo disse...

à muitos anos deve escrever-se há muitos anos