sexta-feira, 2 de abril de 2010

QUANDO É QUE VÃO ACABAR COM ESTES ANIMAIS?

Os responsáveis encarnados estão com receio de um eventual castigo da UEFA (mais do que somente a multa) devido ao lançamento de petardos da zona onde estão colocados os adeptos conotados com o grupo não organizado No Name Boys.

Adeptos são pessoas que não fazem mal à sua equipa. Este bando de marginais não são adeptos.

Da primeira vez, os próprios jogadores benfiquistas fizeram questão de pedir calma aos adeptos e na segunda ocasião foi o próprio Jorge Jesus a demonstrar grande insatisfação, considerando o técnico que aquela paragem quebrou o ritmo de jogo, quando segundos antes a sua equipa marcara o segundo golo, através do paraguaio Óscar Cardozo.

E esta é que é a grande verdade, esta gente nem no campo ajuda a equipa.

E digo mais, nem sequer é preciso mais legislação. É preciso é os clubes actuarem prontamente e com firmeza. Declarar que é um grupo não organizado e depois haver uma zona onde quase só entram sempre os mesmos não serve de nada. É que agora quem vai sofrer as consequências, monetárias, desportivas, etc, é o Benfica e não os tais adeptos.

É que isto pode até ir ao limite de caso o Benfica passe a eliminatória, ter de jogar à porta fechada ou ter o seu campo interdito. Que bonito. Haja tomates e muito simplesmente é banir estes senhores de entrarem nos campos. O lugar deles é em jaulas, porque são animais.

Sem comentários: