quinta-feira, 15 de abril de 2010

PROMETO PELA MINHA HONRA E COM A GRAÇA DE DEUS, FAZER TODO O POSSÍVEL POR…

Hoje revivi um dos momentos mais importantes na vida de um escuteiro: o dia das promessas.

E este foi especial pois a minha mulher fez a sua promessa de chefe no nosso Agrupamento 107, depois de estar afastada do activo para aí à 17/18 anos.

Foi um momento tão especial que todos os que estavam presentes atingiram um pico de emoção quando o Chefe de Agrupamento no final da cerimónia foi buscar ao baú das recordações que ela fez parte do grupo das 1ªs meninas a serem admitidas no CNE, isto há cerca de 28 anos!!!

Acabou tudo a chorar na igreja talvez por todos nos recordarmos de todos e cada um dos momentos que vivemos e que nunca esqueceremos.

Eu tenho orgulho em dizer que os meus melhores e mais chegados amigos surgiram nos escuteiros. E duram até hoje.

Gostei mesmo muito, mas neste momento que estou vivendo foi também um reavivar de memórias que nos fazem querer voltar para trás e pensar em que exacto momento perdemos o comboio.

Prometo pela minha honra e com a graça de Deus, fazer todo o possível por… ser feliz!!!

Sem comentários: