sábado, 20 de março de 2010

BENFICA x MARSELHA: A MINHA HISTÓRIA

Esta semana quando falaram da famosa mão do Vata lembrei-me da minha própria história sobre este jogo.

Na semana antes daquele jogo estava em viagem de finalistas do secundário em Lisboa, viagem que levou 2 semanas porque na 1ª fomos fazer visitas de estudo a fábricas e na 2ª fomos divertir-nos para o Algarve (Armação de Pêra).

Lembro-me de que na altura tentei convencer o meu professor a deixar-me ficar em Lisboa para ir ver o jogo com o compromisso de depois eu seguir para o Algarve de comboio para me juntar ao resto da malta, até porque já tinha feito esta viagem também sozinho numas férias com os meus pais.

O que é certo é que o homem não deixou o que eu não gostei nada (até porque depois deixou uma colega minha juntar-se a nós mais tarde já não sei porquê), mas tive de acatar, afinal era ele o professor e quem mandava (o que isto deve parecer estranho nos dias que correm!!!).

Assim no dia do jogo estávamos no quarto do hotel à volta do rádio (sim, não dava na televisão!!!) e aquilo nada de se desatar, até que… GOLO!!!.

Com a euforia, dei um salto e deixei-me cair em cima da cama que… partiu!!!

Conclusão, passei o resto do jogo a ir buscar umas madeiras e uma pedras à rua com as quais calcetamos a cama e disfarçamos o que estava partido para não termos de pagar nada, indo em seguida festejar!!!

PS: 1990!!! Sabem à quantos anos foi? 20…

1 comentário:

Ana Jorge disse...

Este episodio foi de facto inesquecivel...lol