Geralmente nestas alturas começam a aparecer todos os rankings para eleger os melhores do ano disto e daquilo. Nuncca gosto muito destas coisas, mas sinceramente depois de ler ISTO no Candilhes não pude resistir.
“Charlize Theron protagonizou o momento insólito dos ensaios para o sorteio da fase de grupos do Mundial 2010, deixando os emissários da FIFA com “os cabelos em pé”.
Na altura de retirar as bolas, eis que quando retirou a bola da França, a actriz exclamou bem alto “Irlanda!”. A piada (ou forma de protesto) provocou o desconforto entre os presentes e Jérôme Valke, secretário-geral da FIFA, não deu grande importância:”Ela disse isso, mas foi só uma piada”, provavelmente, querendo que amanhã, durante o sorteio, Theron não se lembre de repetir a graça.”
Eu queria e muito ter visto a cara dos enfatiados da FIFA. Devem ter ficado amarelos de medoooooo.
Neste momento acredito que os tais senhores devem estar com o coração na mão, pois estão dependentes do humor da actriz. Por um lado, sem que lhe aconteça “algo de grave” (tipo caganeira) já não é possível uma substituição porque daria muito nas vistas no país que ficou célebre durante anos por este tipo de coisa. Por outro lado, não podem dar-se al luxo de não fazer esta cerimónia em directo expostos a qualquer tipo de imprevisto. Ou seja, neste momento eles estão expostos a uma pressão tal que só por isto já estão a pagar por alguns dos seus pecados.
Passei a ter vontade de ver o sorteio em directo!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário