domingo, 18 de outubro de 2009

ESCREVE MALANDRO

Tantos dias. Tantas coisas para escrever. Tantas novidades. Podia dizer que foi o tempo, ou a falta dele. Como podia dizer que foi a falta de vontade. Podia dizer tudo e podia não dizer nada.

O que é certo é que numa semana o mundo tentou passar por cima de mim. Só que não contou que este verão, sim este maravilhoso verão, aprendi a cavalgar ondas numa prancha e em vez de ser enrolado, deslizei suavemente.

Tal como quando se apanha ondas, fiquei exausto, mas feliz, porque afinal no meio de tudo aquilo soube mesmo bem a sensação de ter conseguido ultrapassar obstáculo, atrás de obstáculo.

Esta passou, venha a partir de amanhã a próxima e mais uma, e outra a seguir, seguida de outra e mais outra ainda, porque nada tem sido fácil e não vai ser agora que vai ser, mas adoro os desafios e conseguir ultrapassá-los.

No entanto, tudo isto só faz sentido estando nós juntinhos. Diferentes, mas juntinhos, fazendo como nos disseram um determinado dia: “vocês só podiam ficar mesmo juntos um com o outro”.

Juntos temos vencido obstáculos bem difíceis, contra ventos e marés, mas sempre juntos e estes vão ser só mais uns, rumo ao que merecemos.

Até lá, vamos inventando e sendo aquilo que sabemos ser: únicos e nós próprios. Haja o que houver eu estou aqui…

Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Sem comentários: