segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A MAIOR E MAIS POTENTE

No sábado senti-me naquelas cenas de apanhados, só que esta era realidade.

Estava eu a aliviar-me numas das poltronas de um espaço de festas de casamento da ilha, quando senti alguém entrar no WC. Ouvi os passos e o bater da porta do espaço contíguo ao meu. Senti a tampa a ser posta no seu devido lugar, os sons caracterísitcos de quem está a retirar a roupa e após tudo isto foi quando começou…

… a maior e mais potente sinfonia de gases que alguma vez eu havia ouvido em toda a minha vida. Eles eram altos, baixos, prolongados, curtos, estridentes, tipo bombão. E por incrível que possa parecer, saíam sem qualquer interrupção. Era sempre a bombar!!! Parecia o fim do mundo e acredito sinceramente que o homem deve ter emagrecido uns 10Kgs.

Meus amigos, eu nunca havia ouvido nada daquilo.

Valeu-me que eram sem cheiro!!!

VAI-TE TRATAR MACACO – LOL!!!!

Sem comentários: