domingo, 7 de junho de 2009

TRISTE 1 LUGAR

Todos os políticos dos Açores deviam estar envergonhados com tamanha % de abstenção.
Quando se está a discutir algo tão importante como os lugares no local que mais influencia toda a nossa vida e se verifica tamanho desinteresse todas as responsabilidades têm que ser assacadas a todos aqueles que estão ligados a esta actividade. E muito especialmente àqueles que em vez de cumprirem a sua principal função de elucidarem os açorianos optaram por ir passear para Toronto. Esta é para mim a primeira e grande conclusão a retirar destas eleições.
Continuamos a não perceber que a Europa é que decide a nossa vida e não os parlamentos regionais e nacionais e que quando decidimos não ir lá estamos a demonstrar uma enorme pequenez. E infelizmente, pela 1 vez desde à muito tempo contra mim falo, porque hoje ao contrário do costume não votei, por estar em Lisboa.
PS: Sinceramente gostava de ter assistido às declarações de Carlos César relativamente a este resultado...

2 comentários:

Unknown disse...

Embora concorde contigo, parte da culpa de não irmos votar é sem dúvida do descrédito dos políticos, outra parte é também muito de todos nós. E cada um devia assumir a sua parte. Se não somos como os meninos que não gostam da escola e são maus alunos e a culpa é toda dos professores que não prestam.. Acho que a culpa deste estado é um pouco de cada um, não é só dos políticos. Eles são o nosso espelho..

Trilobite disse...

Talvez uma "velha senhora" à moda do séc XXI dava uma volta à coisa.
Não votam, não reclama.