terça-feira, 30 de junho de 2009

ORGULHOSAMENTE ORGULHOSO

A todos os que contribuiram para isto o nosso muito obrigado do fundo do coração, vocês sabem porquê.

scan0003

Hoje senti uma alegria imensa porque senti a felicidade que a minha linda pequenina estava a viver por ter recebido das mãos da Directora da Escola esta Menção Honrosa. Olhava-se para ela e conseguia-se ver o orgulho estampado naqueles lindos olhos. Foi isto que me deixou orgulhoso. Ela percebeu que vale a pena esforçar-se e que conseguiu ver o fruto do seu empenho e dedicação. Pela 1ª vez vi a minha filha quase chorar de felicidade, mas aguentou-se simplesmente com os olhinhos a brilhar e os meus ainda mais ficaram. Amo-te pequenina. Hoje fiquei orgulhosamente orgulhoso porque te vi feliz e isto para mim basta-me.

1 comentário:

Raquel Roque disse...

Muitos parabéns à Natacha!