domingo, 21 de junho de 2009

MOSTRA DE COZIDO DAS FURNAS

Cumprindo a nossa tradição lá viemos. No entanto estivemos quase a bater com o nariz na tenda, porque não tínhamos... reserva!!! Ora num festival deste tipo há que ter cuidado de não fazer dos stands restaurantes, porque o objectivo disto não é ser um restaurante. É impensável para o sucesso destes eventos que um passante não possa comer porque não fez reserva. Ele pode não comer por não haver lugar, agora por não haver reserva, mesmo que os lugares estejam todos vazios, é para mim incompreensível. Assim como a possibilidade de haver outros pratos não liga muito bem com o objecto de um festival. Valeu-nos o stand do Restaurante Vale das Furnas, Parque de Campismo, porque estava a ver que o regresso ia ser em seco. Valeu-nos também o... COZIDO. O meu prato de comida preferido... desde que seja o confeccionado nas nossas Caldeiras das Furnas. Evento a continuar e desenvolver.

4 comentários:

Tibério Dinis disse...

Fiquei com fome... Um cozido das furnas é obrigatório em qualquer visita a São Miguel.

Haja Saúde

Anónimo disse...

Bolas vocês não param de enfardar ! Fanta com cozido !!! Apre.
JNAS

Simão Pfc Neves disse...

Ó JNAS achas que estes belos corpinhos mantêm-se com ar - LOL!!!
Acredita que quando estava a preparar este post, já sabia que ia aparecer aqui alguém a dizer isto. Mas não podia deixar de falar de uma comida da minha terra, os Açores.

Filipe Machado disse...

Tens razão, o cozido do Restaurante Vale das Furnas estava excelente. É pena a música de fundo: Roberto Carlos numa iniciativa tipicamente regional vem mesmo a calhar...