quarta-feira, 13 de maio de 2009

SERVIÇO QUE NÃO ENCONTRAMOS MUITAS VEZES

Na Terça-feira passada fui almoçar às 13h30 nos grelhados do Parque Atlântico.

A menina que nos atendeu merece todos os elogios que possam existir, pois foi espectacular.

Ela tomou nota do nosso pedido e percebeu-se que estava um pouco agitada, no entanto sempre com um sorriso e delicadez extrema. Fomo-nos sentar e começamos a perceber que ela andava numa grande azafama de um lado para o outro.

Quando um senhor lhe disse que ela já podia ir-lhe dando uma caneca de cerveja e o barril acabou, ela começou a ficar atrapalhada e depois percebeu-se facilmente porquê: TODOS OS OUTROS FUNCIONÁRIOS QUE ERA SUPOSTO ESTAREM A AJUDAR-LHE TINHAM SAÍDO.

Ela estava sozinha a atender o caixa, a servir as bebidas, a servir as mesas, a limpar as mesas e… a fazer comida!!!

Meus amigos ela no entanto nunca, mas nunca entrou em desespero e assumiu perante todos os clientes o que se estava a passar, tentando dar o seu máximo sempre com uma enorme delicadeza para com as pessoas.

O resultado foi que todos os erros técnicos que possa ter cometido foram relevados por todos os clientes.

Naquele momento de enorme aflição para ela, a sua atitude, atenção e cuidado para com os clientes permitiu-lhe não perder uma única venda e ainda resolver todos os problemas que se lhe iam colocando.

Vejam lá que ela até conseguiu pôr-nos a comer uns intragáveis “bocados de galinha” banhados num àguadíssimo molho de natas, tudo porque também nestes momentos tudo acontece e por pouca sorte da miúda, não só acabou o barril da cerveja como a porcaria do carvão começou a dar problemas, impedindo-a de poder fazer os grelhados.

Espero que ela tenha muito sucesso na sua vida profissional, porque o serviço que nós vimos ela prestar é digno de um case studie da escola de hotelaria, pois muitos e muitos com condições que ela não tinha conseguem ser umas autênticas bestas a fazer o seu trabalho.

Parabéns e vou lá voltar, porque ela mereceu isto com o seu desempenho.

2 comentários:

schindler disse...

mais vídeos do Sata Rallye Açores em www.acorestube.com

Só faço PUB LOL

Trilobite disse...

E não tinha um livro de reclamações?
Não era para reclamar dela, mas dos colegas dela.
Só assim eles endireitam.