terça-feira, 19 de maio de 2009

ALTERAÇÕES À PROCISSÃO DO SR SANTO CRISTO

Tenho a referir que a única coisa que senti de diferente em relação aos anos anteriores foi que senti-me sempre acompanhado pela imagem durante a procissão, uma vez que pela 1ª vez em muitos anos consegui ter por muitas e variadas vezes contacto visual com ela.

De resto, falei o mesmo que falei das outras vezes, cumprimentei o mesmo número de pessoas, olhei para onde tinha que olhar e mesmo acompanhado de perto (lado a lado) por outra pessoa, neste caso o meu pai, ainda tive tempo de, como sempre, rezar o meu terço descansado.

Deixo a quem de direito decidir se continua assim ou não, mas eu tenho a dizer que só pelo facto descrito no início (ir vendo muitas vezes a imagem) prefiro a procissão desta nova forma.

Sem comentários: