terça-feira, 10 de março de 2009

CRITÉRIOS

Esta de tirar de eurodeputado Paulo Casaca para o por a concorrer à Câmara de Ponta Delgada, não considero ter sido uma boa estratégia. Para mim, não me parece que Paulo Casaca tenha o perfil para Presidente de Câmara, onde se pede uma pessoa mais prática, ainda para mais quando em minha opinião estava a desempenhar um bom papel no sítio onde estava. Para além disto, sendo uma pessoa que tem estado mais lá fora do que por cá, o trabalho a desenvolver e os recursos a dispender para o reconhecerem será muito maior. À 1ª vista pode ter-se perdido um bom eurodeputado para não ganhar um presidente de câmara. Critérios e razões que só a razão de alguns podem um dia vir a explicar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda para mais quando eles também tentaram fazer o mesmo com o Rui Bettencourt e não deu em nada.
O que me chateia, são as campanhas tristes e com pouca imaginação. O entulho que só polue as estradas e a barulheira. Os concertos à pressão e o gasto de dinheiro neste circo que são as eleições.

Anónimo disse...

Não percebo porque não candidaram a Drª Piedade Lalanda.

Anónimo disse...

Porque não tem perfil para enfrentar a actual presidente. Vai na volta e as duas pegavam-se e era um puxar de cabelos e lavar roupa suja que nunca mais acabava.