Uns têm isto:
"Espectacular vitória do Atlético Madrid sobre Barcelona
O jogo entre o Atlético Madrid, com Simão a titular e Maniche a entrar na segunda parte, e o Barcelona foi um hino ao futebol ofensivo e os milhares de adeptos presentes no Vicente Calderón tiveram o privilégio de assistir a lances geniais de futebol e a sete golos."
Outros têm isto:
"Crespo evita derrota do Inter
O Inter esteve hoje por duas vezes a perder, em casa, mas os pupilos de Mourinho reagiram e ainda conseguiram chegar ao empate (3-3), evitado males maiores para o campeão italiano. A AS Roma chegou a estar a vencer por 2-0, golos de Rossi e Riise e tudo levava a crer que o jogo estava praticamente decidido, mas uma segunda parte alucinante deitou por terra esse cenário."
Nós temos que nos contentar com isto:
"O clássico desta noite não foi marcado por jogadas espectaculares ou por inúmeras oportunidades de golo, mas pela intensidade e alguma dureza com que as duas equipas jogaram, numa clara tentativa de não dar espaços ao adversário. O resultado desta estratégia é que quase não existiram lances de golo. O FC Porto teve um cabeceamento que foi afastado por Pereirinha, enquanto o Sporting dispôs de duas ocasiões por Liedson, que cabeceou uma vez ao poste. Na segunda parte a qualidade do jogo decaiu e a agressividade e picardias entre os jogadores aumentou. Os guarda-redes praticamente nada fizeram, isto porque o jogo passava essencialmente pelo meio-campo e quando chegavam à grande área não conseguiam superar as teias defensivas criadas pelos dois treinadores. Pouco se viu das principais «estrelas» das duas equipas."
Sem comentários:
Enviar um comentário