quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ROUBADOS!!!

Ontem o Porto foi roubado.

Foi roubado pelos seus perdulários avançados, que falharam golos incríveis.

Foi roubado pelo seu guarda-redes, que abriu uma enorme capoeira.

O Porto teve tudo para sair de Madrid com a passagem na mão e por culpa própria (acima de tudo) não saiu.

Algumas notas soltas:

- o golo de Diego Forlan prova que é preciso rematar à baliza, porque nunca se sabe o que pode acontecer;

- os nossos jornalistas não têm espinha, pois eu ouvi um dizer que o golo do Porto foi bem invalidado e depois de verem a imagem onde o Jesualdo faz o manguito mudaram de opinião e passaram a dizer que o árbitro tinha errado claramente;

- os nossos jornalistas são medíocres, pois todos víamos que o Porto estava a mandar no jogo e tinha todas as qualidades para vencer este Atlético de Madrid e estavam os jornalistas a pedir ao Porto para jogar na expectativa, porque não tinham necessidade de atacar, era melhor esperar pelo contra-ataque.

O Porto tem tudo para passar esta eliminatória.

PS: Para quem aspira por árbitros estrangeiros, espero que tenha visto bem aquele senhor inglês, porque o que ele mostrou é que deve ter alguma costela portuguesa, de tão mau que foi!!! O golo foi bem anulado, mas há uma falta claríssima quando Lisandro se isolava que o Pablo levava vermelho e outras coisas qe nem vale a pena falar.

2 comentários:

Jordão disse...

Caro SPN há tempos que ando a seguir o seu blog. Há coisas que concordo, outras nem por isso. E esse post faz parte desse último lote. Então desde quando é que há fora de jogo quando o passe é feito para trás?
E porque razão é que o árbitro tem costela portuguesa? Ontem, mais uma vez ficou provado que os árbitros portugueses não são os piores do mundo como muito apregoam aos sete ventos. se tivessem melhores condições, leia-se menos pressão de certos dirigentes e jornalistas, as coisas corriam melhor.
Todos temos direito de errar! Errou o arbitro, erraram os avançados e errou o Helton, só que um erro do guarda-redes dá, quase sempre, direito a golo.
Cumprimentos

Simão Pfc Neves disse...

Caro Jordão

2 reparos:
- Quando a bola é passada para trás nunca é fora de jogo, mas quando é passada para a frente 8como foi o caso) é falta;
- O PS que coloquei é irónico e dirigido a quem tanto diz que os árbitros portugueses são maus. Daí a tal costoleta.