quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PARQUE DE ESTACIONAMENTO DA AVENIDA

Hoje tive a oportunidade de estrear o parque de estacionamento da avenida.

Espaços amplos, claros, com música, conferem um ambiente agradável e de confiança. No entanto, comecei a ficar um pouco chateado, quando pretendia sair e queria ir pagar o meu bilhete e levei algum tempo a perceber onde é que o podia fazer, pois não está bem assinalado. O pior estava no entanto para vir.

Depois de pagar, dirigi-me para a saída que dá para o futuro Casino e ao chegar ao fim, deparo-me com uma rotunda. Fiquei admirado, mas rapidamente percebi que a ideia foi a de criar um espaço onde as pessoas que se arrependam possam voltar para trás sem estar a fazer inversões de marcha (que, na prática, é o que vão fazer!!!). Contornei a dita cuja e aí é que fiquei estupefacto, pois apercebi-me que tinha um problema: para quem sai da rotunda e quer sair do parque a manobra a fazer não permite ficar com o braço perto da máquina para por o bilhete. Só há 2 hipóteses: ou sai do carro e vai colocar o bilhete na máquina para depois sair com o carro ou anda a fazer recuos e manobras para aproximar o carro da máquina.

Claramente quem fez aquele projecto esteve muito mal. Estão a ver cada pessoa que tiver que sair do parque a ter de fazer manobras ou a ter de sair do carro para colocar o bilhete na máquina?

Sem comentários: