Caro anónimo, no dia 4 de Novembro se verá se são tolos ou não. Porque olhe que eles não se têm esforçado nada para não o parecer. Já agora levanta aqui uma questão interessante, sobre os votos em César e Sócrates, mas eu não colocaria a questão relativamente aos americanos, mas só aos açorianos (no primeiro caso) e portugueses em geral (no 2ª). Acho que iriamos obter resultados giros.
Este livro é escrito por todos os que quiserem pegando na história no ponto em que estiver publicado e deixando a sua contribuição na caixa de comentários. Eu vou actualizando o livro com os parágrafos que forem sendo deixados nos comments.
Sou um rato chinês suficientemente curioso para nunca fechar portas a receber propostas. Adoro desafios difíceis daqueles que fazem os outros desistirem.
Casado e com 2 filhos L&L (lindos e levados da breca), com quem adoro fazer uma das minhas coisas preferidas: VIAJAR.
Interesses: gestão (mas a que é feita a sério), criatividade, desporto e mar, tendo descoberto que o SURF engloba isto tudo.
3 comentários:
lol sabia que ias por no blog.ehehehehehe
HP
Se os americanos votassem nas eleições açorianas ou portuguesas, votariam no César ou no Sócrates?
Os americanos não são tolos.
Caro anónimo, no dia 4 de Novembro se verá se são tolos ou não.
Porque olhe que eles não se têm esforçado nada para não o parecer.
Já agora levanta aqui uma questão interessante, sobre os votos em César e Sócrates, mas eu não colocaria a questão relativamente aos americanos, mas só aos açorianos (no primeiro caso) e portugueses em geral (no 2ª). Acho que iriamos obter resultados giros.
Enviar um comentário