Hoje tive o (des)prazer de ouvir a campanha eleitoral através da rádio, quando vinha da Povoação para Ponta Delgada (ia dizer cidade, mas como vim pelo norte, podia levantar dúvidas...). A qualidade do que se ouve é realmente muito elevada mas ao contrário. As músicas, as mensagens, o formato, enfim tudo ou muito perto do tudo, é mau.
Valha-nos nisto tudo, que já não se é inundado de plástico e que existem botões nos rádios.
Só um aparte para dizer uma coisa, muitas vezes os pequenos partidos têm excelentes ideias e argumentos, só que falta-lhes atingir a credibilidade necessária para poderem dar o salto. É isto e o nosso povo deixar de ser clubista, olhando para a política mais pelas ideias e menos pelas cores.
Já agora, alguém acredita que quando um membro do governo vai ao Parlamento diz tudo de tal maneira certo que não haja lugar a reparos por parte do seu próprio partido? Alguém acredita que não há coisas que são tão aberrantes que os próprios membros do partido que suporta este governo não concordam com elas? Só que em alguns casos votam em consciência (sistema americano) e nos outros em disciplina (sistema português).
Sem comentários:
Enviar um comentário