2 dias sem internet no serviço é de ficar doido. Não só pelo que deixamos de conseguir fazer, mas acima de tudo pelo que os outros nos chateiam pelo que deixam de conseguir fazer.
Isto só prova que tudo o que cria dependência é muito mau...
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
A VIDA SEM INTERNET
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 18:59
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário