Nunca acordaram todos partidos, como se tivessem levado uma carga de pancadaria, mas por terem tido uma excelente noite de sono?
Eu hoje estou assim.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
TODO PARTIDO
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 07:04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
pois pois... passa a dormir menos que isso passa.
Enviar um comentário