Li AQUI que querem que a RTP-A melhore a cobertura noticiosa da actividade dos Órgãos de Governo próprio da nossa Região.
Quer qualitativamente (e aqui não vejo problema), quer quantitativamente (e aqui é que a porca torce o bico).
Quem percorre os Jornais, ouve as Rádios e vê a Televisão Regional, já fica com a impressão de que só existem notícias que sejam relacionadas com o Governo e com as Autarquias, sobrando muito pouco, mas muito pouco mesmo para o resto e ainda querem aumentar esta incidência?
É que há coisas que estes senhores fazem que não são notícia, são um dever.
Notícia é quando eles fazem algo que ninguém estava à espera ou que não seja a sua obrigação. Tudo o resto que não seja isto é propaganda.
Ponham mas é os jornalistas à procura de notícias, disponibilizem meios, apoiem os homens e mulheres, e vão ver que a qualidade vai melhorar. Mas não é só a qualidade da cobertura noticiosa do Governo, é a cobertura noticiosa em geral.
Sem comentários:
Enviar um comentário