sábado, 23 de fevereiro de 2008

KOSOVO

Mais uma vez a Europa caiu numa armadilha dos EUA.

Como se previa a Independência do Kosovo está a causar problemas, violência, discussão, efervescência e a aumentar a tensão, ou seja, a Europa trouxe para dentro de si um Médio Oriente.

Agora tentem convencer-me de que um dos principais objectivos dos EUA não forem trazer instabilidade para um dos seus principais concorrentes económicos? Alguém acredita sinceramente que o Bush está preocupado com os Kosovares ou será Albaneses? O Homem nem deve saber dizer o nome daquilo...

Sem comentários: