domingo, 17 de fevereiro de 2008

AOS 3 ANJINHOS DE TIMOR

Recebi 2 fotos dos meus filhos a dormir de mão dada. Estão lindos. Aliás, eles são lindos.
Durmam bem, lindos. Os 3!

Sem comentários: