Recebi 2 fotos dos meus filhos a dormir de mão dada. Estão lindos. Aliás, eles são lindos.
Durmam bem, lindos. Os 3!
domingo, 17 de fevereiro de 2008
AOS 3 ANJINHOS DE TIMOR
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 00:12
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Recebi 2 fotos dos meus filhos a dormir de mão dada. Estão lindos. Aliás, eles são lindos.
Durmam bem, lindos. Os 3!
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 00:12
Sem comentários:
Enviar um comentário