quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

3 ANOS?

- Pai! Hoje é os meus anos?!!
- É sim senhor.
- BOA!
Foi este o meu acordar no dia em que o "Pincepe" Abelha JÁ faz 3 anos.
A frase com que ele rematou o período de abertura das prendas (nenhuma das quais ele tinha escolhido) reflecte a sua filosofia de vida: Era mesmo isto que eu queria!
És um bem disposto contagiante e isto dá-nos força para os 4 juntos, cada um com as suas manias, conseguirmos crescer e ter a vida que escolhemos para nós.
Obrigada Bruno por tantas descobertas diárias.
A isto tudo ele responde com o seu tom envergonhado fingido:
- Paa_aaii...

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Bruno pelos três anos! Tu não podes dizer mas este menino tem cá uma pintarola! Deixa qualquer um abananado!

Ricardo disse...

Parabéns ao Brunos e aos papás!

Só te digo uma coisa, adorei brincar com o teu puto no domingo depois do jogo... fez-me relaxar e sorrir... fez-me direcionar a atenção para o que realmente interessa na vida...

Que o Bruno conte muitos.

Unknown disse...

E há um padrinho que fica todo babado quando o afilhado chuta esta frase quando acaba de abrir as suas prendas: "Obrigado, que bela surpresa..."
Depois disto dorme-se muito melhor à noite!