Hoje pela 1ª vez os lideres parlamentares da Assembleia Regional dos Açores utilizaram a video conferência para fazer uma reunião.
Este facto é de salientear, ainda por cima quando estamos sempre a dar na cabeça dos deputados.
Considero que esta foi uma medida inteligente, porque permite a redução de custos e mantém o mesmo nível de eficácia nas reuniões.
Parabéns e não desistam.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
VIDEO CONFERÊNCIA NA ALRA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não acredito que seja uma redução de custos assim tão grande.
Vamos fazer contas:
- viagens
- alojamento
- alimentação
+ equipamento para todos
+ contrato de manutenção/assistência
+ aluguer de linhas
+ preço das chamadas
+ técnicos para ligar e desligar o botão
Poupa-se mas desde que bem planeado, já estou a imaginar video conferências para os familiares emigrantes.
Enviar um comentário