sábado, 19 de janeiro de 2008

OUVIR O VENTO

É tão bom ouvir os suspiro do vento por entre as folhas, o assobiar pelas frestas das telhas, a brincar com os papéis deixados no chão.
É tão b....
É TÃO BOM UMA M.... QUERO VER COMO TE METES DAQUI A POUCO NUM AVIÃO A CAMINHO DA TERCEIRA!!!
Já disse para te ires deitar.
Mas...
Vai-te deitar.
Sim Mister. O mister é que manda...

1 comentário:

Ricardo disse...

Epá, tu nem me digas nada....

Já não estou a gostar nada da "brincadeira"....