terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O RIO DAS (NOSSAS) FLORES

Acabei de ler o livro do Miguel Sousa Tavares e mais uma vez gostei. É um livro que para quem aguentar o príncipio um pouco descritivo, a partir de certa altura arranca num excelente ritmo com capítulos curtos que dão uma cadência de novidades bastante entusiasmante.
As histórias das personagens, encadeiam-se com pormenores históricos que descrevem de uma forma bastante diferente e própria os ambientes e momentos dos períodos em que decorre a acção.
Eu gostei e a partir de determinada página só consegui quando acabei.
Já agora uma coisa.
Quem lê este livro retira uma grande lição:
Num casal, um deve sempre acompanhar o outro nos seus sonhos.

Sem comentários: