Pela 1 vez vi uma Kima à venda na Terceira.
Já sei que posso estar desactualizado, mas para mim foi uma surpresa.
sábado, 19 de janeiro de 2008
KIMA NA TERCEIRA
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 16:31
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pela 1 vez vi uma Kima à venda na Terceira.
Já sei que posso estar desactualizado, mas para mim foi uma surpresa.
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 16:31
Sem comentários:
Enviar um comentário