É hoje às 21 horas num restaurante da nossa cidade que só vou publicar o nome conforme o valor do patrocínio (desconto) que nos fizer.
Atenção que vamos ter um lugar reservado com uma bejeca à frente para quem não está cá.
BOM DIA DOS AMIGOS, AMIGOS!
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
JANTAR DO DIA DOS AMIGOS
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 16:05
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário