Há pessoas que não têm a noção da posição que assumem na hierarquia de uma organização.
O pior é quando isto acontece com pessoas do topo da pirâmide!
E pior fica quando nem sequer têm a noção das responsabilidades que a posição lhes trás.
É que neste caso até não estamos a dizer que seja por ninguém lhes dizer quais são, é mesmo por não saberem nada de nada.
Paciência.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
INACREDITAVELMENTE NÃO SABEM O SEU LUGAR
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 12:14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Fico sempre a pensar como chegaram lá, ou pior como é que são elas que supostamente mandam no meu trabalho.
Na maioria dos casos das empresas em Portugal, porque são elas as donas das mesmas...
Enviar um comentário