Às vezes colocamos as nossas expectativas a um nível que parece poder vir a ser alcançado. Mas depois com o arrastar das situações ao não vermos o realizar das mesmas, começamos a ficar tristes, fechados e desinteressados.
Aí começamos a duvidar se afinal eram expectativas ou a leitura da realidade.
Neste momento ainda não sei, mas uma coisa eu sei: já me estou a preparar para qualquer uma delas!
Só espero é sair ileso disto, o que não me está a cheirar...
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
EXPECTATIVAS OU REALIDADE?
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 21:34
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário