terça-feira, 1 de janeiro de 2008

CRÓNICA DA MELHOR PASSAGEM DO ANO QUE JÁ FIZEMOS

FOI A MELHOR PASSAGEM DE ANOS QUE JÁ FIZEMOS.

Não tenho dúvidas.

Como sempre, só nós os 4 e também como sempre em nossa casa.

Não é por não ter sítio para ir.

É por opção.
Apesar de ser em casa, nunca deixamos de nos vestir a rigor, de comer na sala de jantar, de fazer algum prato diferente.


Desta vez foi entrada de queijo com Martinis, seguido de camarão para os pais e salsichas de churrasco na pedra para os filhos.


Depois abrimos as hostilidades e o ataque ao bife na pedra com 4 molhos diferentes (de ketchup, de alho, de mostarda dijon e picante) acompanhado de puré de batata, tudo regado como mandam as regras com sumo das bolinhas, água da bolinhas e este vinhaço.

Com o passar das horas, soltamos a música, as fitas, as bombinhas de confetis e a festa estava lançada.

Ao som de Amy Whinehouse, Banda Sonora do filme Until The End of The World, Tracy Chapman e por fim James, dançamos até às 23h33m, altura em que começamos a preparar a ida para a rua para festejar a entrada em 2008 com o devido espumante e mais bombinhas dos papéis (infelizmente de 8 só 3 funcionaram - ALDRABRÕES).

Foi o auge e também o ponto final, porque este ano os pais não estavam em condições de conduzir.

Resumindo, foi "A" passagem do ano, onde demonstramos a nós próprios o porquê de a fazermos sempre entre nós e em família.

Só 2 notas importantes que acho que podem ajudar muita gente a tirar alguns dogmas das cabeças: não ligamos a televisão e na nossa casa não se fuma.

MAS SOUBEMOS DIVERTIR-NOS À MESMA!!!

Sem comentários: