Será que o Paulo Pacheco que vai tocar piano no Trio.pt é o mesmo com quem eu joguei voleibol e é um pianista famoso e uma pessoa espectacular?
Vai tocar algures pelo continente.
As coisas que ouvimos de madrugada no rádio...
sábado, 19 de janeiro de 2008
CONHEÇO GENTE PARA CARAMBA!
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 06:49
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ele próprio.
O Paulo Pacheco da Vila Franca.
CM
Enviar um comentário