Filme ligeiro, do típico estilo de casal de meios diferentes que o acaso junta e que se apaixonam atingindo os seus objectivos no fim.
Embora goste imenso destes filmes, porque me divertem, deixam bem disposto e não obrigam a grandes raciocínios, no fim fico sempre com uma certa melancolia, porque fico a pensar até que ponto levamos a vida que queremos.
Não é que não goste do que faço, mas a dúvida que fica é se não tivesse certas necessidades, teria tomado as mesmas opções? Será que nos sentimos completamente realizados com o que fazemos ou deveriamos seguir os nossos sonhos incondicionalmente?

Sem comentários:
Enviar um comentário