sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

CHEIROS DA NIGHT

Se a lei do tabaco tem algum mérito, este é o de permitir que agora depois de uma noitada não se chegue a casa a cheirar a fumo. Agora só se chega a casa a cheirar a comida!

Sem comentários: